terça-feira, 22 de março de 2011

Verso de fada.

Quando acordei parecia que estava num sonho,
ao lado uma bela mulher e o meu teto um castelo de ouro.

Tomado por uma sensação leve assim me levantei,
tão leve foram meus passos que ela ficou e eu despertei.

Fazia um silêncio que escondia discretamente apenas dois sons,
lá fora um canto de passáros e dentro sua respiração.

Um vai e vem de brisas refrescando o amanhecer,
que revelado pelas cortinas fez sua face estremecer.

Qual seria o seu sonho e por que ainda não despertava?
Aos poucos a luz era muita e a hora também nos chamava.

Seriam as outras manhãs melhores que aquela?
Seria mesmo um sonho ou apenas a beleza dela?

Talvez fossem meus olhos revelando parte do que sou.
Guardei aquele momento,beijei sua boca e então ela acordou.

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário